Ajuda ao cliente

Aqui você encontra tópicos de ajuda, caso não encontre o que procura, por favor clique no botão de suporte.

Dúvidas frequentes

Quando você adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (contato@smartclock.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da smartclock.com.br consulte “Termos de Uso” no nosso site.

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (contato@smartclock.com.br).

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://smartclock.com.br/rastreio/

Pode sim! 🙂 Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração só poderá ser realizada caso o objeto não tenha sido enviado. Os envios são feitos a partir da nossa central de distribuição com uma média de duas a três vezes por semana.

O prazo que os Correios nos informam é de 07 a 14 dias úteis, pois os produtos são importados.
Em poucos casos pode se estender para até 30 dias úteis. Todos os pedidos possuem um código de rastreamento para que o cliente acompanhe o andamento da entrega.

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes ou mais, para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são mais de um pacote diferente, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para a entrega.

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções“.Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.

Atenção

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 1 à 2 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 2 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 7 dias no Brasil.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Sheep Imports envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Dúvidas:
Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato conosco, vamos sempre te ajudar. Para isso, nos envie um e-mail com o número do seu pedido para: contato@gardeninhouse.com.br